Dermatologista Aline Ramalho se destaca, em Búzios, com sua clínica dermatológica, cosmética e estética

Destino de férias de muita gente, Búzios é um oásis que exerce magnetismo em quem a visita. Mas a cidade não é apenas atraente por suas praias exuberantes e atmosfera de eterno verão. A península cresceu e virou rota de renomados profissionais da área da saúde e beleza. Nessa lista está a dermatologista Aline Ramalho. Médica há 14 anos, que, após passar em um concurso público para atuar no Programa Saúde da Família (PSF), viu a oportunidade de montar seu consultório na Região dos Lagos, atendendo crianças, adultos e idosos. “Além da parte clínica dermatológica, comecei a me dedicar à cosmética e à estética. Investi em um local aconchegante, com equipamentos e materiais de excelente qualidade”, conta.

Seu plano de ação está baseado em um planejamento focado em projetos – e nada de surpresa no investimento. “Traço planos de cuidados para assim chegarmos a uma melhora estética desejada. Nesse projeto determinamos as etapas a serem seguidas. Deixo tudo muito claro, tanto sobre o procedimento quanto sobre os custos”, conta.

Para chegar a esse nível de excelência, a dermatologista se dedicou a especializações somadas a uma vasta experiência no campo. Fez residência em Infectologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), possui título de especialista em medicina de família pela Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC) e atuou com pesquisa clínica em doenças sexualmente transmissíveis e tuberculose. Participou como staff do grupo de residência clínica médica e ginecologia, dando orientações em Infectologia e Dermatologia na Saúde Pública. Ela mantém ainda o atendimento de Infectologia geral no consultório, além de HIV e hepatites virais, em um ambiente muito discreto e receptivo.

Em seu espaço, os pacientes podem encontrar – além de uma médica altamente capacitada e dedicada – uma vasta cartela de procedimentos. Por lá é possível realizar preenchimento facial, toxina botulínica, tratamentos para psoríase, micoses em geral, cabelos e unhas, além de aparelhos e procedimentos cobiçados como Sculptra, radiofrequência e vídeo dermatoscopia com fotos (pele e couro cabeludo). Destaque para a luz intensa pulsada para tratar fotoenvelhecimento, manchas, vasos faciais e melhora da qualidade da pele. “Atualmente, é um bom tratamento para face e colo, pois produz colágeno, é indolor, não limita a paciente às suas atividades diárias e tem um custo viável”, indica.

***
Onde encontrá-la:

Rua José Bento Ribeiro Dantas, S3 (ao lado da nova agência do Banco do Brasil)

Centro – Armação dos Búzios

Tel: (22) 2623-2919

Instagram: @aline.dermatologia

CRM: 52.74797.1

Comentários

Comentários

Confira também

Euler de Castro Beauty Studio: salão de beleza referência em noivas na Região dos Lagos

Há mais de dez anos trazendo às mulheres da Região dos Lagos o que há ...