Aprovado! BB Cream Coconut Oil, da Widi Care

Meus cabelos sempre foram lisos e oleosos, e por isso eu nunca me preocupei muito com hidratação. Mas de um ano para cá eu resolvi ficar ruiva e meus fios sofreram uma reviravolta: o ressecamento, o frizz e as pontas duplas passaram a me assombrar. Foi aí que começou minha saga em busca de tratamentos que recuperassem o brilho e a maciez de antes, mas sem deixar os meus cabelos pesados. Meu teste mais recente foi com o BB Cream Coconut Oil, da Widi Care. E o veredicto: aprovado!

Rafha-depois-coconut widicare

Em minha visita ao Centro Técnico Widi Care, os queridos Iuri Dantas e Hosana Barbosa analisaram meus cabelos e me indicaram a linha Coconut Oil, que tem um Sistema Multi Funções, com 10 opções de tratamento em 1 só produto! Tudo isso graças aos óleos de Coco Orgânico, Macaúba, Ojon e Argan (super hidratante!). É claro que eu fiquei curiosa, mas com um pouco de receio de deixar meus fios oleosos ainda mais pesados e sem volume, por causa de todos esses óleos.

Coconut-Oil-Prime-Widi-Care-OK-620x465

A opção escolhida para os meus cabelos foi a Cauterização. O passo a passo foi supersimples: primeiro Iuri lavou os meus cabelos com o Shampoo Reparador Hidratante duas vezes (1), para retirar bem a oleosidade. Segundo ele, mesmo sendo hidratante, o shampoo limpa bem os cabelos sem pesar. Depois, o expert retirou o excesso de água com uma toalha e desembaraçou os fios (2). Em seguida, colocou o BB Cream no borrifador (3)  e aplicou nos meus cabelos, mecha a mecha (4).

Passo a passo
Passo a passo

Cinco minutinhos de espera (5), para o cabelo absorver bem o produto, e Iuri secou meus fios e escovou (6), sem enxaguar o BB Cream. Aí meu medo aumentou mais ainda: como não enxaguar um produto tão hidratante? Cabelos oleosos na certa, não é? Mas que nada! Foi só passar a mão nos fios escovados que eu os senti bem soltinhos e leves, mas muito brilhantes e alinhados. O frizz foi embora! No final, ele aplicou o Let It Shine, fluido finalizador não oleoso que dá brilho intenso aos cabelos com movimento natural, e pronto!

Antes-e-depois-ok-620x447

Sabe qual é a melhor parte? Além da oleosidade ter demorado dias para aparecer de novo (milagre!), mesmo após várias lavagens os meus cabelos continuaram macios, brilhantes e sem frizz. Eu amei!

Rafhaela Rezende e Iuri Dantas, técnico WidiCare
Rafhaela Rezende e Iuri Dantas, técnico WidiCare

***

Widi Care
www.widicare.com.br
www.widicare.wordpress.com
SAC: 0800 095 8626

Comentários

Comentários

Confira também

Trate a alopecia (calvície) com MMP – por Dra. Ana Carolina Barreto Ferreira, médica do Rio Grande do Sul e Santa Catarina

A queda de cabelo pode ter várias causas, desde a herança genética até distúrbios hormonais. ...