Blogueira Mari Siqueira testa Tortoiseshell Hair (Cabelo com Efeito Tartaruga), no Werner Coiffeur Leme

Vamos falar sobre a nova tendência internacional hollywoodiana para os cabelos?? Conhecem o efeito tartaruga? Não? Acho que sim, olha aí embaixo!

Pra saber mais sobre a técnica Efeito Tartaruga ou Tortoiseshell Hair, clica aqui.

Como vocês já devem saber, faz um tempinho que abri mão do cabelão para ter um visu mais curtinho, cortei para doar e viciei no cabelo curto, mostrei aqui. Não sinto saudades dos fios longos, juro! Como meu cabelo parece grama – molhou, cresceu – eu já estava agoniada com o tamanho. A cor não estava das melhores porque joguei uma tinta qualquer só para tirar o platinado, tem ele grandão e platinado aqui.

Fui ao Werner Leme para dar aquele tapa no hair e não podia ter feito escolha melhor! Fui tão mimada que já saí de lá com o salão fechado! Nem perguntei o que iam fazer, só disse à Juliana Bastos que queria uma cor moderna e de inverno mas que não deixasse de ser iluminada e ao Renan Motta só falei: “Passa a tesoura, quero movimento e menos volume”! Confiei total nos dois e o resultado não poderia ter sido mais lindo!

Cheguei lá assim:

Fotos do Snapchat durante o processo. Me segue lá: marisiqueira.rs!

E depois de 6h, ficou assim…

Equipe linda que passou mais de 6 horas cuidando de mim com muito carinho. Fiquei mega satisfeita com o resultado! Obrigada equipe Werner Leme!

***

Werner Coiffeur Leme (@wernercoiffeurleme)

Av. Nossa Senhora de Copacabana, 74 – Leme – RJ

Tel: (21) 2275-0949

Comentários

Comentários

Confira também

Efeito sanfona e o desafio de emagrecer – Dra. Luciana Granja – Emagrecimento e Performance Humana, Recreio

O efeito sanfona é um dos principais medos de quem deseja emagrecer. Geralmente, ocorre com ...