Brigitte Revollo: a hairstylist que conquistou Ipanema

Brigitte Revollo, boliviana de nascimento e brasileira de coração, escolheu o Rio de Janeiro para fazer história.  Ao som do sotaque carioca, a cabeleireira com mais de 30 anos de experiência, sendo 17 anos de Brasil, escolheu o bairro de Ipanema para abrir o seu reduto de beleza, o Brigitte’s Fine Arts.

Ali, ela pode passar aos clientes toda a experiência conquistada durante os anos em que trabalhou nos conceituados salões Fashion Clinic, Doce Beauté e Maison Esmeel.

Hoje, após seis anos da inauguração, o Brigitte’s Fine Arts revoluciona o segmento devido a sua expertise em tratamentos restauradores, alisamentos e coloração. Entre os destaques está o Alisamento Coreano, que, à época do lançamento, formou filas de clientes a espera dos cabelos lisos, sem o aspecto repuxado que a técnica oferecia.

brigitte-revollo-cabeleireira-home

Além disso, figuram as famosas Cauterizações de Chocolate e de Caviar, Lifting Capilar e o novo Realinhamento Capilar Coconut, entre outros. E como todo espaço de beleza, os cuidados são da cabeça aos pés, Brigitte’s mantém uma equipe de manicures, pedicures e de depilação para complementar sua lista de serviços.

Com tantas novidades, não poderia faltar famosos na sua lista de clientes, como Glória Maria. A jornalista visita há anos o salão charmoso para cuidar de suas madeixas, sempre impecáveis. Além, claro, das socialites, atrizes e modelos que são assíduas do espaço.

***

Brigitte’s Fine Arts
Rua Visconde de Pirajá, 330 / Loja 301 / Ipanema – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: 21 2267-3459
Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das 9h às 20h. No mês de dezembro, o salão abre também às segundas-feiras, a partir do meio-dia.
www.brigittesfinearts.blogspot.com
www.facebook.com/brigittesfinearts
@brigittefineart

 

Comentários

Comentários

Confira também

Blunt Bob: Tiago Parente, o hairstylist queridinho das famosas, explica o corte-tendência de 2017

  O blunt bob “is the new Chanel”. Novamente, o corte mais versátil de todos ...