Bruno Lotufo celebra sucesso de seu studio em Icaraí, Niterói

Conhecido como o “senhor das mechas”, Bruno Lotufo é uma das maiores referências em coloração no Rio de Janeiro, principalmente quando o assunto é sobre loiros. Natural do interior paulista, o expert cresceu em Niterói e, na cidade, construiu sua carreira que desponta a cada momento quando lança uma novidade. Então, nenhum outro lugar seria tão perfeito para sediar seu salão, o Studio Lotufo, em Icaraí. O espaço mudou de endereço e agora, totalmente repaginado, traz um ar londrino a quem almeja cuidar da beleza com o máximo de técnicas atuais e qualidade.

Foto: Marcus Mello

Hairdresser de formação e de vocação, ele enriqueceu sua bagagem profissional trabalhando em renomados salões no país e também na Europa. O reconhecimento veio no 7º Prêmio Cabelos & Cia ao ganhar como “Melhor Colorista do Brasil”. Além disso, Lotufo se consolida no cenário nacional da beleza como Embaixador da Wella. Inclusive, junto com a marca, acaba de lançar uma coleção que privilegia os loiros – sua assinatura. “Procuramos sempre mesclar os tons de pele, cabelo e olhos, nunca deixando todos quentes ou frios, assim conseguimos dar mais beleza para cada mulher”, explica. Além disso, sua preocupação é com a saúde dos fios. “Não é fácil clarear um cabelo escuro e deixá-lo saudável. Então, o ideal é achar o tom certo para cada cliente. Procuro sempre me esforçar para conseguir chegar ao máximo de um cabelo sadio!”, explica.

Inaugurado há um ano, o Studio Lotufo, na Rua Tavares de Macedo, em Icaraí, surpreende desde o atendimento até a decoração. Com inspiração europeia, o espaço carrega um ar moderno, sofisticado e conquista todos com cada um dos seus 370m². O projeto contemporâneo leva a assinatura da Manga Rosa Arquitetura. A empresa incorporou as ideias de Bruno que, inspirado pelos seus tempos de trabalho em Londres, trouxe elemento para ajudar a criar um ambiente atual, onde os clientes podem relaxar e desfrutar de todo o conforto entre um procedimento e outro. “Temos duas mesas com mais de 5 metros onde são feitas as colorações, mechas e tratamentos. Assim, as pessoas podem se sentir como se estivessem na sua sala de estar”, conta Lotufo.

Por lá, o alto astral é o protagonista e o time de experts segue o lema do lugar, além do profissionalismo colaborativo. “Atuamos em conjunto, procuramos sempre ajudar um ao outro, independentemente se a cliente é sua ou não. Assim desenvolvemos um espírito de equipe, o trabalho flui melhor e mais rápido”, afirma Bruno. Dentre os serviços de cabeleireiro estão: mechas, tratamentos, cortes, penteados, alongamentos e produção para festas. A casa possui ainda uma sala VIP e um setor de estética com depilação, design de sobrancelhas, alongamento de cílios, massagem e tratamento facial, além de manicure e pedicure.

 

Onde fica:
Studio Lotufo
Rua Tavares de Macedo, 82
Icaraí – Niterói/RJ
Tel.: (21) 3620-0087 | (21) 3620-3087
www.studiolotufo.com.br
Instagram: @studiolotufo

Comentários

Comentários

Confira também

Dra. Patricia Breder Rocha comanda clínica de dermatologia e estética em Niterói

Na Rua Miguel de Frias, no coração de Icaraí, em Niterói, a dermatologista Patricia Breder Rocha ...