Cecília Souza, esteticista e ortomolecular: o nome por trás da Dan Corps, na Barra

Ela nasceu em Cianorte, no Paraná, mas foi na Bahia, terra de Jorge Amado, o lugar onde cresceu. Abençoada pelo Cristo Redentor, hoje ela é carioca de coração e mantém um nome de destaque no mundo da beleza na Cidade Maravilhosa. Estamos falando de Cecília Souza, esteticista facial, corporal e gerneticienne ortomolecular, proprietária da Clínica de Estética Dan Corps, na Barra da Tijuca.

Cecília-Souza-Clínica-Dan-Corps-perfil-beleza-chic-620x598

Apaixonada pelo universo beauté desde a adolescência, Cecília começou aos 17 anos como hair stylist em um salão na sua terra natal – mas isso era apenas o começo de uma trajetória de sucesso que culminou na abertura de sua clínica no Rio. “Aos 25 anos, decidi abrir o meu primeiro negócio: o Salão Moda e Beleza, que durou sete anos. Depois trabalhei como voluntária em asilos, já que tinha realizado curso de técnica em enfermagem e de estética facial e corporal. E, em 2012, abri a Clínica de Estética Dan Corps”, explica. Aliás, uma de suas motivações para escolher a sua carreira veio da influência do período como enfermeira onde cuidou de idosos. Ali, percebeu que tinha um dom. “Percebi minha aptidão em lidar com o bem estar das pessoas, decidi então buscar conhecimentos, me aprimorar e levar qualidade de vida através da estética”, declara.

Com 15 anos de carreira, esse crescimento profissional só foi possível por dois fatores: foco e especialização. Cecília foi determinada e conquistou uma bagagem profissional diferenciada, já que realizou diversos cursos de aperfeiçoamento, como colorimetria, corte, escova, mega hair, maquiagem, entre outros, e, que, no decorrer do tempo, serviram também para o seu crescimento empresarial. Ela é formada em cursos de estética corporal e facial, terapia capilar, além de ter especialização em estética ortomolecular f pela francesa Gernetic, uma das maiores empresas do setor, expert no desenvolvimento de produtos 100% naturais. Cecília utiliza as variadas técnicas da marca para cuidar de seus clientes na clínica. São tratamentos com formulação rica em Óleos nobres, cera de abelha, óleo de amêndoas (prensadas a frio), que agilizam a penetração das substâncias no organismo. Entre elas figuram: Facial (antiage regeneração, manchas na pele (melasma) e sequelas de acne); Corporal (antiestrias, celulite, emagrecimento e firmamento, gestantes e massagem GERnetic) e Busto (ptose do busto, redução e aumento).

Cecília em sua Clínica Dan Corps, na Barra
Cecília em sua Clínica Dan Corps, na Barra

Além disso, na Clínica Dan Corps é possível realizar os seguintes serviços: botox, carboxiterapia, depilação a laser, hidropoclasia com ultrassom, intradermoterapia, nutrição, preenchimento facial, peeling com ácidos, subincision e tratamentos com laser. Na área de Estética Facial figuram Drenagem linfática facial, limpeza de pele profunda, massofilaxia facial, micropigmentação, peeling de cristais, peeling químico, peeling biológico flower, revitalização facial, tratamento de acne. Já na área de Estética Corporal, é possível fazer Drenagem linfática manual, drenagem linfática pré e pós-operatória, endermologia, estimulação russa, gestantes, massagem (modeladora, estética, turbinada e relaxante), óleos quentes, SPA dos pés, SPA das mãos, Shiatsu e ultrassom.

É por causa dessa lista de serviços e de uma equipe formada por profissionais top é que a Dan Corps possui uma lista de clientes recheada, com vários famosos também como os atores Nizo Neto, Jeniffer Setti, Felipe Camargo, Marlos Cruz, Paula Pereira, a sexpert Tatiana Presser e Dani Sperle.

Cecília e o ator Marlos Cruz
Cecília e o ator Marlos Cruz

Em cada área de sua vida, Cecília teve grandes pessoas para se inspirar, afinal, ninguém alcança o sucesso sozinho, sem o incentivo e o exemplo de mestres. Por isso, ela tem um profundo carinho pela Sra. Iollanda Sallim “que muito me ensinou na área de Enfermagem” e pelo Dr. Orido Pinheiro, cirurgião plástico, segundo ela “o principal incentivador” e responsável técnico de sua clínica, e também pela Vera Rissato, fisioterapeuta.

E para seguir em frente, nada melhor que ter planos, ideais. E isso Cecília tem de sobra. “Desejo ter o melhor aperfeiçoamento profissional, trabalhar com produtos desenvolvidos especialmente para melhor atender meus clientes e montar uma Rede de Franquia Dan Corps pelo Brasil”, almeja. E todos esses desejos tem um porque: o amor à profissão. “Tenho em meu trabalho uma verdadeira paixão e priorizo os melhores tratamentos, desejando clientes fiéis e satisfeitos. Desde que adquiri a Dan Corps realizei meu primeiro grande sonho, agora é trabalhar muito, crescer técnica e profissionalmente, pois assim poderei dizer que realizei meus sonhos”, diz.

A expert também incentiva o aperfeiçoamento de seus profissionais tanto para crescerem na área quanto para alimentarem a alma. “Sempre que possível monto uma equipe de profissionais de cabelo, fisioterapia e estética para atender filantropicamente em casas de repouso para idosos”, diz.

Tendo uma pessoa à frente de uma clínica assim, é fácil adotá-la como um reduto de beleza para chamar de seu. Pode ir, Cecília e sua equipe estarão de braços abertos!

Onde encontrá-la:

Clínica de Estética Dan Corps
Shopping Marapendi: Avenida das Américas 3.959, loja 110
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Tel.: (21) 3258-6172/ 3258-6150 | clinica@dancorps.com.br
www.dancorps.com

 

Comentários

Comentários

Confira também

Mara Martins: esteticista e depiladora do Espaço Contemporâneo O2

Sua vida profissional sempre foi no salão, mas nem sempre no ramo da estética.Mara Martins ...