Clínica Lederme Tijuca: Tratamento para combater a gordura localizada

Perder gordura localizada ainda é um dos desejos mais almejados por homens e mulheres que desejam garantir um corpo em forma, sem aqueles pneuzinhos incômodos. E um dos mais recomendados para cumprir esta missão é a Lipocavitação, tratamento que reduz a gordura localizada em áreas onde a malhação não chega, disponível na Cínica Lederme, sob o comando da dermatologista, Dra. Letícia de Chiara.

Trata-se de uma tecnologia de ultrassom que rompe as células de gordura (adipócitos) na camada subcutânea, reduzindo a gordura localizada nas regiões tratadas, como abdômen, parte interna da coxa, braços, flancos, culotes e costa. Além disso, pode tratar outros problemas, como suavizar a celulite, já que melhora a textura da pele.

Em apenas uma sessão é possível notar uma diferença de 3cm a 4cm na circunferência, dependendo da área tratada. Para resultados satisfatórios, recomenda-se de 4 a 8 sessões de Lipocavitação (de aproximadamente 30 minutos cada) para perder medidas e suavizar a celulite. Outra recomendação é associar tratamentos para potencializar a eliminação da gordura, como drenagem linfática e exercícios aeróbicos.

O tratamento é contraindicado apenas para gestantes, pessoas com histórico de tumor ou câncer, ou ainda pacientes com colesterol elevado e doenças hepáticas. Além disso, não é indicado para pessoas com sobrepeso ou obesidade.

 

***

Onde fazer!

Clínica Lederme

Shopping Tijuca:  Torre 03/sl. 1004 – Tijuca – Rio de Janeiro

Tel.: (21) 3169-0371

Instagram: @clinicalederme

Comentários

Comentários

Confira também

Efeito sanfona e o desafio de emagrecer – Dra. Luciana Granja – Emagrecimento e Performance Humana, Recreio

O efeito sanfona é um dos principais medos de quem deseja emagrecer. Geralmente, ocorre com ...