Com vocês, Roberta Bibas, a dermatologista que conquistou as cariocas

Carioca, esposa, mãe de duas filhas, médica, especialista em dermatologia estética e dona de uma clínica. Assim é Roberta Bibas, uma das profissionais do mundo da beleza mais requisitada no Rio de Janeiro. Para chegar ao supra sumo de sua profissão, buscou em casa toda a experiência que precisava. Sua maior influência foi seu pai, que abriu as portas de seu consultório para que ela começasse a colocar em prática sua vocação.

Roberta-Bibas-8-620x413Formada em Medicina, na Faculdade Souza Marques, e com especialização em dermatologia estética com diploma de pós-graduação e mestrado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Dra. Bibas nunca pensou em fazer nada que não fosse trilhar pelos caminhos da dermatologia: foi professora de Cosmiatria do Instituto de Dermatologia Professor Rubem David Azulay na Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro. Além disso, ensinava aos alunos a fazerem botox, lasers, preenchimentos, entre outros procedimentos estéticos. Buscou mais aprimoramento dentro e fora do Brasil, participando de congressos em diversas áreas como, por exemplo, a realização de um curso no Miami Anatomical Research Center (M.A.R.C.).

Com 11 anos de profissão, Roberta comanda seu próprio espaço, a Clínica Bibas Dermatologia e Cirurgia Plástica, no Leblon. Lá, ela investe pesado em aparelhos de última geração, técnicas exclusivas no Rio, como o Coolsculpting, e procedimentos dos mais modernos, além de manter-se atualizada viajando a congressos pelo Brasil e exterior.

Segura de seu propósito e com tantas realizações, Roberta Bibas dá cada passo por um ideal: “Ser feliz ao lado da minha família, amigos e trabalho”. Quem está na torcida?!

***

Onde encontrá-la!

Rua Jerônimo Monteiro 73 conj 101 | Leblon – Rio de Janeiro

Tel: (21) 2266-0318 | www.robertabibas.com.br

Comentários

Comentários

Confira também

Implantes hormonais: Por Dra. Maria Carolina Dalboni, ginecologista e obstetra em Cabo Frio

Atualmente, os implantes hormonais se tornaram uma importante ferramenta para a qualidade de vida de homens ...