Conheça esta vivência: Kennzur, espaço de bem-estar, em São Paulo

Quem disse que São Paulo não é sinônimo de tranquilidade? A cidade que nunca dorme tem (sim!) um cantinho para o bem estar.  É o Kennzur, novo espaço que oferece Vivências terapêuticas por meio da Aromacologia, Cromoterapia e Musicoterapia (estimulações através do olfato, cores e música, respectivamente). Graças a este tríade sensorial, os clientes podem voltar a celebrar a vida, renovar  as energias, revigorar a beleza e enaltecer as emoções.

Localizada na Avenida República do Líbano, com vista deslumbrante para o lago do Parque Ibirapuera, o Kennzur é um convite ao encantamento. Carrega em seu nome a responsabilidade de ser um mantra, criado especialmente para ele, e tem a paz circulando pelos corredores de forma íntima, pois é de casa.

externa-620x413

Ali, tudo é pensando para o equilíbrio e bom convívio com o meio ambiente, por isso a casa é sustentável – devolve à natureza tudo o que lhe pertence.  Como? Pensando nisso desde o projeto inicial desenvolvido pelo arquiteto Zize Zink e o paisagista Alex Hanazaki. Eles não removeram árvores e nem plantas que já “moravam” ali, escolheram procedimentos e materiais que preservassem o lençol freático, entre outras realizações preventivas para haver o menor impacto ambiental possível. “No Kennzur nosso conceito é sempre norteado por três premissas: o cuidado com o indivíduo, objetivo terapêutico e a sustentabilidade”, afirma Cristiane Poeta, idealizadora do projeto.

externa-detalhe-412x620Com três andares, subsolo (estacionamento para clientes), térreo e 1º andar, o espaço é amplo – ocupa 1000 m² de solo paulista. Possui um espaço sinérgico para acolher as pessoas, dividido por Ambientes (Chás, Águas e Leitura); salas de Vivências – todas climatizadas e com macas importadas da Itália-; Day Spa; saunas, salas de descanso, solarium e um gazebo. Para os clientes com necessidades especiais, o espaço criou uma sala exclusiva.

O menu de serviços do Kennzur foi feito especialmente para atender de forma personalizada cada cliente. Há os “Cuidados complementares” com Acupuntura (Vivência Estimulação); Reflexologia (Vivência Ativação) e Shiatsu (Vivência Equilíbrio). Os “Cuidados com o Corpo” proporcionam vários tipos de  drenagem linfática: Manual (Vivência Desintoxicação); Manual Pré-Cirúrgica (Vivência Preparação); Manual Pós Cirúrgica (Vivência Recuperação); para gestante (Vivência Fluidez) e ayurveda (Vivência da Conexão), além de Esfoliação e Hidratação (Vivência Renovação).

Já os “Energéticos” abrangem a Bioenergética (Vivência Percepção); Calatonia (Vivência Sutileza); Cristais (Vivência Transmutação) e Reiki (Vivência Energização). Os banhos estão inclusos nos “Cuidados Hidroterapêuticos”: Aconchego, Alegria, Alivio, Criatividade, Serenidade, Superação, Tranqüilidade e Vigor. Para relaxar nada como os “Cuidados Relaxantes”: Abhyanga (Vivência Unção); Cabeça e Face (Vivência Encantamento); Kennzur (Vivência Despertar); Pedras Quentes (Vivência da Sincronia); Shirodara (Vivência Calmaria); Sueca (Vivência Relaxamento); Terapêutica (Vivência Recuperação); Esportista com alongamento (Vivência Reestruturação); Esportista profunda (Vivência Desbloqueio) e Kennzur Gestante (Vivência Concepção).

Para realizar todo o projeto, a Kennzur conta com uma equipe de terapeutas, como Marcia de Lucca, mestra da ayuvedica do Brasil, e Dona Mariko mestra do shiatsu no Brasil.

Com tantos cuidados com o cliente, não é à toa que um dos lemas da casa é “Você é um ser único, diferente de qualquer outro”. Bom demais, não?!

***

Kennzur
Av. República do Líbano, 577 – Ibirapuera – São Paulo
Tel: (11) 2348-1200
www.kennzur.com.br

Horário de funcionamento:
Terça a sexta: das 9h às 21h30
Sábado: das 10h às 19h15
Domingo e feriado: das 10h às 18h15

Comentários

Comentários

Confira também

Jejum Intermitente: Por Dr. Flávio Madruga, de São Paulo, pós-graduado em Nutrologia

Se você é um aficionado por assuntos ligados à nutrição saudável, já deve ter ouvido ...