Dra. Luciana Granja é daquelas médicas que todo mundo gostaria de ter. Também pudera, ela é um dos nomes mais requisitados no Rio de Janeiro quando o assunto é emagrecimento. Formada em Medicina com especialização em pediatria e cardio-pediatria, Luciana percebeu logo no princípio que não seria pediatra e partiu para um outro lado. Acabou descobrindo na Medicina ortomolecular, ciência que restabelece o equilíbrio químico do organismo, a sua vocação. “Não estava feliz na pediatria, daí mudei radicalmente. Comecei a atuar na área que trabalha com a alto-estima das pessoas”. E assim, em seu consultório, no Recreio, atende aos vários pacientes que desejam perder peso através dos princípios primordiais dos tratamentos ortomoleculares: emagrecer de uma forma saudável por meio de um equilíbrio de vitaminas e minerais.

Dra. Luciana Granja e o Protein Health

Mesmo com uma agenda lotada, Luciana consegue abrir um espaço para viajar e curtir o filho Lucas, de 6 anos, seu maior tesouro. Nascida em Três Lagoas, na cidade do Mato Grosso do Sul, formada pela Fundação Oswaldo Cruz, em Volta Redonda, Luciana não para um minuto. É tanta disposição que conquistou tempo até para patentear uma proteína em seu nome, o Protein Health. O produto é rico em fibras não solúveis que aumentam a sensação de saciedade, além de conter Colágeno Hidrolisado, que ajuda a diminuir a flacidez e melhorar o tônus da pele.  Um sucesso!

Com o lema “qualidade, nunca quantidade”, Dra. Luciana destaca a relação de amizade com seus pacientes como uma situação marcante em sua carreira. “Vários deles acabam me contando tudo. Viro uma terapeuta”, diz sorrindo. Este clima amável e descontraído, provavelmente, deve-se ao seu ideal de vida: ser feliz. E com tanta energia positiva, é impossível não se contagiar. Então, não deve ser à toa que o humorista Marcos Veras e o ator, com um pé na comédia, Alexandre Nero, são seus pacientes fiéis. Até o ex-jogador de futebol e Deputado Federal Romário faz parte da lista de clientes famosos. Além disso, ela segue um conceito de tratamento extremamente atraente. “Sigo uma linha totalmente natural, meu paciente pode comer de tudo”, afirma. Mágica? Não. É especialização que deu a ela embasamento para fornecer tratamentos ortomoleculares que dão resultado. E assim, Dra. Luciana Granja vai conquistando o coração e levando felicidade e aumentando a auto-estima a todos que a visitam no Recreio. “Temos que ter fé em Deus e amor no coração. O resto acontece!”, diz confiante e, para variar, feliz da vida.

Onde encontrá-la:

Rua Senador Rui Carneiro, 301 | sala 201 e cob.302
Recreio – Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2480-8075 | 2490-0293
www.dralucianagranja.blogspot.com.br