Eduardo Coimbra: maquiador super style do Vitalícia, em Ipanema

Eduardo-Coimbra-620x511Quem vê Eduardo Coimbra nem sabe que por baixo dos caracóis de seus cabelos, de um visual urban street, com direito a argolas nas orelhas, mora um maquiador e designer de sobrancelhas de mão cheia. Com 10 anos de profissão, o expert em manobras com pinceis, sombras e base, mostra toda a sua versatilidade no Vitalícia, salão de beleza em Ipanema, local onde fincou sua bandeira após passar pelo Doce Beauté.

Autodidata, sua destreza com o mundo da maquiagem começou na prática. Para solidificar suas habilidades, encontrou no Centro de Formação Payot, marca francesa de cosméticos, sua base profissional. Por lá, conquistou a base necessária para solidificar sua carreira entre os maiores especialistas do segmento. E não para por aí. Eduardo é figura fácil de achar em congressos, feiras como Beauty Fair, Hair Brasil, entre outros eventos do circuito de beleza, já que busca incessantemente se atualizar sobre esse universo infinito de possibilidades.

Além disso, Coimbra dá aulas de automaquiagem, uma maravilha para quem precisa de certa orientação com makes. Para finalizar, o expert dá uma dica: “Não adianta fazer o que aprendeu em cursos de automaquiagem no dia do evento, momentos antes de sair. Porque se der algo errado, pode provocar uma irritação e vontade de desistir. O ideal é testar as possibilidades no dia a dia, com calma, assim aos poucos se descobre que se maquiar não é mistério, é questão de técnica e prática”. Ótimo, não?! Anotou?

Onde encontrá-lo!

Vitalícia
Rua Nascimento Silva, 478 – Ipanema
Tel.: (21) 2294-0843 – 2274-4396
www.maisonvitalicia.com.br

 

Comentários

Comentários

Confira também

Blunt Bob: Tiago Parente, o hairstylist queridinho das famosas, explica o corte-tendência de 2017

  O blunt bob “is the new Chanel”. Novamente, o corte mais versátil de todos ...