Elimine as olheiras com Laser SRA, Fraxel Dual ou Preenchimento com ácido hialurônico, indicações da Dra. Luciana Hitomi, da clínica TheSkin Barra

Consideradas eternas vilãs da beleza, as olheiras são marcantes em qualquer rosto. Caracterizadas por uma coloração marrom ou arroxeada na região periocular, as olheiras conferem um ar cansado, de noite mal dormida e até de um olhar envelhecido.  E o problema é que, na pior parte, as causas não são atribuídas apenas por estes fatores, além de estresse e tabagismo, mas também pela genética e o acúmulo de vasos sanguíneos na região. Para tratar as olheiras, a Dra. Luciana Hitomi, médica à frente da Clínica TheSkin Barra, indica três tratamentos: Laser SRA, Fraxel Dual e Preenchimento, todos disponíveis no espaço.

Vamos descobrir como cada um age na pele para tratar as olheiras:

 

LASER SRA

Usado para o tratamento de manchas e rejuvenescimento, o SRA é uma ponteira de Luz Intensa Pulsada (LIP) com radiofrequência bipolar. Sua tecnologia promove um clareamento tanto de manchas escuras e melânicas quanto vermelhas e vasculares. O aquecimento estimula a renovação das células, melhorando a textura, além de minimizar os poros e conferir viço à pele. É indicado para tratar olheiras, além de lesões vasculares (vasinhos) e como coadjuvante no tratamento de rosácea e acne, bem como em outros problemas dermatológicos.

 

FRAXEL DUAL

O sistema utiliza o laser resurfacing, que atua no processo de rejuvenescimento cutâneo através da abrasão. O tratamento atua de duas formas: enquanto uma ponteira trata a camada mais profunda pele, a outra (Thulium), específica para o tratamento de peles hiperpigmentadas, melhora as manchas mais superficiais, além de tonificar a pele e proporcionar uma textura mais viçosa. Além de ser indicado no tratamento de olheiras, O Laser Thulium pode ser utilizado para tratar manchas faciais, manchas solares do colo, pescoço, braços, mãos, cicatrizes de acne e rugas.

 

PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO

Este tratamento é uma alternativa para eliminar o aspecto cansado e envelhecido que as olheiras proporcionam negativamente aos olhos. Consiste na aplicação de ácido hialurônico por meio de agulhas, que deve ser realizado apenas por um especialista. O procedimento é indicado para olheiras profundas, que formam sulcos embaixo dos olhos, onde a maquiagem não consegue disfarçar completamente. Seu efeito preenchedor irá ocupar a região mais funda, de forma a nivelar a superfície da olheira, suavizando o sulco. É realizado por meio de uma seringa bem fina (antes é aplicado um anestésico para amenizar a dor) para injetar a substância, que não oferece nenhum risco, pois está presente em nosso organismo. Os resultados já serão visíveis logo após o momento da aplicação, dando volume na área dos olhos, amenizando a aparência de olhar de cansaço.

 

 


 

Dra. Luciana Hitomi: médica responsável pela Clínica TheSkin Barra, do Grupo Paula Bellotti. Pós-graduada em Medicina Estética pela Sociedade Brasileira de Medicina. Autora e co-autora de diversos artigos e trabalhos publicados nas revistas mais renomadas da medicina mundial. É responsável pelo treinamento de médicos das mais diversas tecnologias na área de estética.

Onde encontrá-la!

The Skin Barra: Avenida Afonso Arinos de Melo Franco, 222 | loja 122 A  – Barra Prime – Barra da Tijuca – Tel: (21) 2499-3634 |www.theskin.com.brwww.lucianahitomi.com.br

Comentários

Comentários

Confira também

MD Codes: técnica de preenchimento disponível na The Skin Barra para rejuvenescimento facial com aparência natural

Os benefícios do preenchimento facial já são conhecidos por boa parte das pacientes que se ...