HBD Spa: moderno salão de beleza e completo spa no coração de Ipanema

É impossível passar pela Rua Barão de Jaguaripe, em Ipanema, e não observar com atenção e encantamento ao casarão onde abriga o HBD Spa, centro de beleza que reúne um moderno salão de cabeleireiro e um completo spa. Inaugurado em 1984, porém na Rua Visconde de Pirajá, o espaço mudou de endereço, mas não perdeu sua essência construída com trabalho, talento, amor e qualidade, impressa em cada detalhe graças ao homem por trás do salão, o hairstylist Dudu Mecklburg.

Com três andares, o espaço segue os moldes europeus e não deixa nada a desejar ao velho continente. A viagem ao outro lado do Atlântico começa pelas paredes brancas decoradas ao estilo salão galeria, onde é possível apreciar e comprar obras de Tomie Ohtake, Oscar Niemeyer, Manfredo Souzanetto, Carlos Scliar, entre outros artistas.
HBD-Spa-620x823

Os clientes que passam por lá tem a experiência de contar com serviços primorosos ministrados por uma equipe de profissionais gabaritados para cuidar da beleza do jeito que ela merece. Destaque para Joao Jr, como designer de sobrancelha; Anderson, na maquiagem, Teresinha Abreu, na estética, Guiomar Silva, na terapia capilar e os cabeleireiros Emilien Blanchard, César Renckel e o hairstylist Felipe Freitas, que acaba de chegar para imprimir mais selos de qualidade ao lugar. É por isso que por lá passam famosos, como Adriana Esteves, Natália do Vale, Cynthia Howlett, Alexandre Nero, Patrycia Travassos, Maria Zilda, entre pessoas que em busca de um único desejo: se entregar aos cuidados de experts nas mais diversas áreas.

HBD-Spa-1º-andar-Lavatórios-620x410

Além de tratamentos estéticos e de beleza, como corte, coloração, manicure, depilação, o HBD oferece terapias de equilíbrio físico, mental e espiritual, tudo realizado em ambientes acolhedores, num clima intimista como a casa da gente. A palavra anfitrião está presente desde os mimos, como champanhe, vinho e outras bebidinhas, até às refeições assinadas pelo Le Café Vert, na qual o cardápio é um capítulo á parte. Elaborados pelo chef Carlos André, em parceria com Dudu Meckelburg (viu como ele cuida de tudo nos mínimos detalhes?!), os pratos são orgânicos e são apresentados de forma primorosa. Entre as criações dignas de aplausos figuram o Spaguetti com shitake; Omelete de claras com salmão defumado ou alho poró, tomate sem pele e manjericão. E as delícias não param por aí. Há ainda a possibilidade de degustar os nossos sanduíches – abertos e assados – que foram batizados de Meckelburg e Caprese, respectivamente, vem recheados com ricota com gengibre, tomate, abobrinha e berinjela grelhada ou na ciabatta com tomate cereja, muçarela de búfala e manjericão. Para beber a pedida é o Fruit shake de laranja, pêra e damasco ou o suco de melancia com gengibre. Todas essas delícias para degustar enquanto se cuida e sem sair da dieta.

HBD-Spa-2º-andar-lavatórios-620x413

Ao entrar no HBD a sensação é única, exclusiva.  Que tal viver essa experiência?

***

HBD Spa

Rua Barão de Jaguaripe, 182 – Ipanema  Rio de Janeiro – RJ

Tel.:  (21) 2287-1442

www.hbdspa.com.br

 

 

Comentários

Comentários

Confira também

Unidas pelo mesmo sorriso e garra, as mulheres Paes fazem bonito na vida e nos negócios

Bem que a vida delas daria uma ótimo reality show, no melhor estilo Kardashian. Sobretudo porque ...