Hydrafacial com Dra. Claudia Sá, em Copacabana: tratamento de limpeza de pele indolor no Rio de Janeiro

Um viva às pesquisas médicas! São elas que nos fazem chegar perto da realização de pequenos sonhos do dia a dia como, por exemplo, não sofrer mais na limpeza de pele. Parece bobagem, mas quem sofre de oleosidade, excesso de cravos e acne ou tudo junto, sabe como é bom descobrir novidades na área estética para se livrar de cada um desses males, porém sem sofrimento. Então, não preciso nem dizer que dei pulos de alegria quando a Dra. Claudia Sá, médica especializada em dermatologia (uma querida!), me apresentou o Hydrafacial, um tratamento que reúne tudo que sempre desejei: limpeza de pele rápida, sem dor e menos agressiva. Como amo novidades, fui testar!

Quem vive o drama de depender de limpeza de pele sabe o quanto é penosa aquela 1 hora e meia com a esteticista. Sempre sofri muito com a minha pele e recorro a esse procedimento, pelo menos, uma vez por mês. É doloroso, agressivo e longo. E por isso me sinto refém desta tortura mensal. Daí, quando descobri o Hydrafacial, dei um sorriso de satisfação e alívio: até quem enfim alguém pensou numa solução para este martírio! E foi assim, num misto de ansiedade e alegria, que entreguei minha pele aos cuidados da Dra. Claudia, que tem a mão tão leve que cheguei a dormir em uma sessão, algo impensável para quem sempre “morria” com a limpeza de pele tradicional.

Antes-e-depois-Hydrafacial-620x688

A curiosidade está grande né? Pois então, vou explicar. O Hydrafacial é um tratamento que promove um combinado de terapias que tranquilizam e revigoram a pele, através de uma limpeza de pele que demora APENAS 30 minutos. O aparelho, chamado Hydrapeel, solta e remove facilmente as impurezas e, ao mesmo tempo, introduz soluções de hidratação da pele e antioxidantes potentes. São quatro etapas: primeiro, a pele é limpa e recebe uma esfoliação para remover as células mortas. Em segundo, vem o peeling ácido, supersuave, que serve para ajudar a soltar as sujeirinhas e os detritos (aqueles invisíveis, mas que fazem feito quando acumuladas) dos poros. Depois, a Dra. Claudia vem com aparelho, que possui uma espécie de cânula, que  realiza a extração de tudo que vem pela frente (comidões, detritos, espinhas) fazendo uma limpeza profunda nos poros.

Hydrafacial-image

E detalhe: SEM DOR! Isso mesmo, o processo automatizado é indolor, uma fórmula mágica de extração, que deixa a pele limpa e sem desconforto, ZERO incômodo. Então, imaginem meu alívio?! Além disso, no final, recebi uma hidratação com antioxidantes e o hialurônico com tecnologia Vortex-Fused que nutrem e protegem a face.

O tratamento com Hydrafacial funciona em todos os tipos de pele e meu resultado foi perceptível assim que saí do consultório da Dra. Claudia, em Copacabana. Não precisa fazer nada após o procedimento com relação a cuidados especiais. Fica tudo lindo e perfeito, saí de lá maravilhada. Para mim, que sempre sofreu com limpeza de pele, foi a descoberta da pólvora e será sua também, mulherada que, refém de limpeza de pele, passa pelo mesmo transtorno que eu.  Bom, agora não mais. Faça parte desse clube já! Obrigada, Dra. Claudia, amei o resultado.

***

Sobre Claudia Maria Duarte de Sá Guimarães: Médica especializada em Dermatologia – membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, membro da American Academy of Dermatology, membro da American Society for Laser in Medicine and Surgery e membro da Sociedade Brasileira de Laser.

Onde encontrá-la:
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 435 – Sala 903  – Copacabana/RJ
Tel: (21) 2255-7923 | 2236-6972 | www.claudiasa.com.br

Comentários

Comentários

Confira também

Dermatologista Aline Ramalho se destaca, em Búzios, com sua clínica dermatológica, cosmética e estética

Destino de férias de muita gente, Búzios é um oásis que exerce magnetismo em quem ...