Jacqueline Fernandes: hairstylist sócia-proprietária do JF Boutique Salon, no Shopping Cittá América, na Barra

Assim que atendeu o telefone, para dar entrevista ao Beleza Chic, já dava para perceber o quanto Jacqueline Fernandes, sócia-proprietária do JF Boutique Salon, na Barra, carrega uma simpatia singular. Num simples “alô”, ela esbanja carisma. E deve ser isso somado a sua expertise como hairtylist com especialização em cabelos loiros que faz do salão no Shopping Cittá América um reduto de beleza único no Rio de Janeiro.

Com mais de 16 anos de profissão, Jacqueline Fernandes é formada pelo SENAC, e fez ao longo de sua carreira diversos cursos importantes na Wella, L´ Oreal, Redken, Kérastase, Moroccanoil, entre outros internacionais. Os mais recentes foram ainda nesse ano em Orlando durante os Workshops da Premiére Show 2014, que incluiu também treinamento prático em salões de beleza.

Jacqueline-Fernandes-620x412

Foi nessas viagens internacionais sempre em busca de novidades para suas clientes e serviços diferenciados que, junto com seu marido empresário e arquiteto, conheceram diversos salões fora do país e tiveram a ideia de montar um espaço diferenciado no segmento de Beleza. Inspirado nos espaços mais hypados da Europa, o JF Boutique é o fruto de muito trabalho, amor e cumplicidade.  “Temos muita cumplicidade e o sonho de crescermos juntos”, explica com muito carinho. A ideia de um salão nos “moldes londrinos” veio do marido. “Ele me convenceu de que essa proposta seria um sucesso. Eu trabalhava num salão próximo à uma loja (no mesmo shopping) e quando tivemos a oportunidade de pegar um ponto central no Cittá América, aonde todos que entram no shopping a pé e de carro possam ver, não tivemos dúvidas de investir em nosso negócio”, diz.

Carioca, mãe de 3 filhos, sendo a caçula uma linda de apenas 1 ano e meio, Jacqueline vive uma tripla jornada. Batalhadora, como a maioria das mulheres brasileiras, ela consegue conciliar sua agenda de mãe e empresária. Ela trabalha pesado, correndo atrás para alcançar o objetivo, e sempre cuidando dos detalhes do salão. “Os pequenos detalhes, quando somados tornam-se um grande detalhe e isso faz a diferença. Não podemos descuidar nenhum minuto de encantar nossos clientes em todos os serviços e posturas em nosso salão”, afirma determinada.

acqueline (à esq.) junto ao prefeito de uma das cidades visitadas no Texas, nos EUA
acqueline (à esq.) junto ao prefeito de uma das cidades visitadas no Texas, nos EUA

Para encarar os objetivos do dia a dia do salão, ela não descuida dos estudos para se aperfeiçoar ainda mais. “Estou sempre aprendendo, meu diferencial é ter sempre novidades. Não podemos achar que sabemos de tudo, é preciso estar atualizada sempre!”, comenta. O trabalho e amor à profissão, já começa a render frutos. O JF Boutique Salon, com apenas 2 anos e meio em funcionamento, acaba de ser convidado pelo Grupo Pão de Açúcar para ocupar uma nova loja no recente Shopping do Grupo, “O Conviva Américas” também na Barra.

E os planos não param por aí… No início desse mês, Jacqueline e seu marido estiveram em uma Missão Comercial do Governo do Texas conhecendo oportunidades de negócios em quatro cidades desse Estado, junto com a Câmara Texana de Comércio no Brasil. Quer dizer, o ritmo de negócios está crescendo muito e pelo jeito Jacqueline terá muitas outras oportunidades para demonstrar o seu potencial, agora também como “Brazilian Beauty Specialist” fora do país.

Alguém duvida que ela consiga lidar? Nós do Beleza Chic, temos certeza que ela pode isso e muito mais!

***

Onde encontrá-la!

JF Boutique Salon Shopping Cittá América

Av. das Américas, 700 – LojaS 115P/Q  Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Tel.: (21) 2494-9048

www.jfboutiquesalon.com

 

JF Suites Salon – Shopping Conviva Americas

Av. das Américas, 900 – Loja 6 –  Barra da Tijuca-Rio de Janeiro/RJ

Tel.: (21) 2494-9396

Comentários

Comentários

Confira também

Preenchimento Labial: Dra. Luciana Hitomi, da TheSkin Barra, explica

A boca mais cobiçada entre as celebridades, sem dúvidas,  é a da Angelina Jolie. Ela ...