JF Boutique Salon, no Cittá América: reduto de beleza na Barra inspirado nos salões de Londres

Já imaginou cuidar da beleza em um espaço inspirado nos salões de Londres? Pode deixar a imaginação de lado e viver esta experiência visitando o JF Boutique Salon, no shopping Cittá América, na Barra da Tijuca. Inaugurado em 2012, o espaço traz uma proposta visual diferenciada: ser um salão conceito boutique. A ambientação da casa e a divisão dos espaços internos foram idealizadas após os sócios conhecerem redutos em Londres que os inspiraram a trazer essa nova estruturação de um salão de beleza para o Brasil. “Nossa visão de um “Boutique Salon” é oferecer o melhor em atendimento ao cliente, trazendo para o Rio de Janeiro um estilo “old-school” de serviço observados nos salões Boutique de Londres, sem a correria habitual das franquias que se multiplicaram pela nossa cidade nos últimos anos”, explica Jacqueline Fernandes, sócia e responsável técnica do salão.

JF-Boutique-Salon-Barra-2-620x473

JF-Boutique-Salon-Barra-6-620x465

O salão possui, atualmente, uma equipe formada por 25 colaboradores, entre manicures, hairstylists, auxiliares, esteticistas, massagistas, designer de sobrancelhas, podólogos, entre outros profissionais.  Cada um destes experts leva aos clientes o lema da casa: assegurar a autoconfiança em sua beleza própria, libertando o corpo e a mente, deixando-os livres para aproveitar a vida que eles merecem. Por isso, o quadro de funcionários é escolhido a dedo pelos sócios. Eles passam por treinamentos de posturas, relacionamento com cliente, comportamentais, além da parte técnica que são amplamente desenvolvidos diariamente. As marcas e produtos utilizados são de extrema qualidade para que todos os profissionais possam desenvolver o melhor de si, tais como Kerastase, Moroccanoil, dentre outras.

JF-Boutique-Salon-_-Cittá-América-2-620x620

Com 90 m², o JF Boutique Salon é referência no conceito de divisões onde cada espaço atende especificamente um serviço. Assim, as palavras de ordem são conforto e comodidade. Os ambientes são bem distribuídos e contam com móveis assinados pela Van de Velde para assegurar um clima intimista colaborando com a filosofia do salão: promover a satisfação do cliente tanto para o corpo quanto para a alma. “Reconhecemos que um formato padronizado não agrada a todos, pois cada pessoa é diferente e requer uma abordagem única para se adequar seu cabelo, pele e estilo de vida”, explica Jacqueline.

São quatro áreas diferenciadas que atendem especificamente às necessidades de cada cliente. Nada de padronização. Para isso, os ambientes foram divididos assim:

“Blow Dry Bar”: Conceito inspirado para escovas rápidas, sem cortes, e colorações.  Secadores e produtos dedicados para o serviço rápido da mulher moderna. Pagamento rápido direto no local de trabalho, sem necessidade do cliente ir à recepção para pagar. Os produtos são assinados pela Moroccanoil.

Blow-Drybar-JF-Boutique-Salon1-620x620

“Confort”: Local com proposta de ser o ambiente para quem tem tempo, mas não pode exagerar também. Ideal para corte e hidratações pela proximidade dos lavatórios. As poltronas também levam a logomarca do salão.

Coloração e Cortes: ambiente dedicado aos aceleradores químicos. Acesso rápido ao estoque dos produtos necessários à coloração e à área dedicada para a mistura. Local com maior espaço e conforto para o cliente dedicar o tempo necessário para os tratamentos.

Executiva: Área privada para quem não gosta do movimento típico de um salão convencional. Lá é possível abrir um notebook para trabalhar, descansar, ou até mesmo trazer uma amiga para o longe bar enquanto aguarda o serviço. Pela privacidade, tornou-se a área preferida pelo público masculino.

Todo o salão foi projetado para garantir que os clientes teriam a melhor experiência na hora de cuidar da beleza. Cada detalhe foi idealizado para garantir esse compromisso. Exemplo disso é a arquitetura com elevada altura do teto na parte frontal, que melhora a circulação do ar mandatória em salões de beleza, além de equipamentos modernos que aceleram o tempo no salão, promovendo uma resposta rápida aos tratamentos e otimizando a agenda tanto dos profissionais quanto dos clientes.

JF-Boutique-Salon-Cittá-América-620x620

Outros pontos que valem ressaltar são os mimos de cortesia como o Café Nespresso, Chás, espumantes, brigadeiros, entre outras novidades; o aplicativo de agendamento (sem necessidade de ligação) disponível para IOS e Android; marcação de horário também pelo Whattsapp; sendo que os dois métodos de agendamento oferecem acesso às promoções em primeira mão; cartão de Fidelidade onde o cliente acumula pontos a cada serviço; e cortesia de estacionamento grátis (Valor mínimo de gasto necessário), no Shopping Cittá América.

Com tantos predicativos positivos, o JF Boutique Salon coleciona fãs-clientes. Tanto é que foi reconhecido pelos alunos da Academia BodyTech, como o melhor salão do Shopping Cittá América. “O cliente é atendido com todos os requintes de um ambiente de luxo e está sempre em nossa mente para buscarmos os tratamentos sob medida para garantir que eles sairão daqui felizes”, afirma Jacqueline.

Tem como resistir aos encantos desse pedacinho de Londres em plena Barra da Tijuca? Pois é, com essa declaração final, concluímos que não.

***

Onde fica!

JF Boutique Salon

Shopping Cittá América: Av. das Américas, 700 Lojas 115P/Q – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Tel.: (21) 2494-9048/3152-9608

Whatsapp: (21) 98102-4019

www.jfboutiquesalon.com

www.facebook.com/pages/JF-Boutique-Salon/151335618340017?sk=timeline

Instagram: @jfboutiquesalon

Comentários

Comentários

Confira também

Sculptra, na clínica TheSkin Barra: ácido poli-L-lático é o tratamento para eliminar flacidez facial

O espelho não mente. É só dar aquela olhadinha curiosa para notar a flacidez, as ...