Lu soares: designer de sobrancelhas do Espaço Contemporâneo Barra Square

Lu-Soares-designer-de-sobrancelhas-Barra-Square-2Quando alguém consegue transformar um problema em vocação, merece todos os elogios. Então, aplausos paraLu Soares, designer de sobrancelhas do Espaço Contemporâneo, unidade Barra Square, que, aprendeu a técnica após uma luta com a própria sobrancelha. “Tinha falhas desde muito nova. Aprendi por necessidade e não sabia o que isso iria me render no futuro”, diz. Com mais de 20 anos de profissão, autodidata, Lu faz, em média, 25 sobrancelhas por dia.

Carioca, mãe de 3 filhos, Lu antes de se entregar completamente às sobrancelhas, já havia trabalhado como manicure e depilação. Porém, essas duas áreas não a encantaram tanto quanto a arte de moldar o olhar. Seu berço de profissão foi na Mocidade Independente de Padre Miguel. Por quê? Como ama o samba e carrega no peito as cores verde e branca da sua escola de coração, Lu fazia as sobrancelhas das passistas para os ensaios e assim sua lista de fãs – e no futuro, clientes – foi só aumentando. A clássica propaganda boca a boca deu certo e Lu foi caminhando para aprimorar sua técnica.

Motivada a crescer na profissão, ela começou a entender sobre visagismo e incorporar a técnica ao seu método de trabalho. “Uso apenas o olhar. Olho e vejo o tipo de rosto, se é comprido, largo, quadrado, formato pêra e penso qual a sobrancelha que irá cair cai melhor para aquela pessoa”, explica.

E assim Lu Soares vai encantando a todos com sua simpatia e seu exemplo de mulher guerreira.

***

Onde encontrá-la!

Espaço Contemporâneo
Barra Square: Av. das Américas, 3555/Sala C/bloco 1 – Barra da Tijuca
Tel.: (21) 3153-1730

A outra unidade da grife: O2 Office: Avenida Paisagista José Silva de Azevedo Neto, 200, Bloco 9, lojas 112 e 113 – Barra da Tijuca (ao lado do Península)

www.facebook.com/espacocontemporaneo

www.espacocontemporaneo.com.br

Comentários

Comentários

Confira também

Designer de sobrancelhas no Rio: saiba onde encontrá-lo aqui!

O que a top Cara Delevingne, a atriz norte-americana Lucy Hale e a linda Cléo ...