Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.

Nutrição Funcional aliada à Criolipólise! Combinação de tratamentos ajudam a combater a gordura localizada; por nutricionista Fábio Bicalho

Na busca pela redução de medidas, duas especialidades podem caminhar juntas no combate à gordura localizada e, assim, colaborar na conquista do corpo desejado, além de manter a saúde: a Nutrição e a Estética. Cada uma delas apresentam pontos eficazes para cumprir essa missão. No caso, indico o Programa de Nutrição Funcional e a Criolipólise, procedimento disponível no Maison Darcy Bicalho, em Brasília, espaço onde atendo mensalmente. Assim, no mesmo lugar, é possível aliar todos os benefícios de uma mudança nos hábitos alimentares e garantia de mais saúde (física e mental), disposição e a manutenção ou perda de peso, potencializada pela ação da aparelho que congela os adipócitos, células que participam da síntese e do armazenamento da gordura, que são destruídas e eliminadas aos poucos pelo sistema linfático.

Mas como as duas podem ajudar na perda da gordura localizada?

Nutrição Funcional

Através do programa de nutrição funcional, irei rastrear através de anamnese os sintomas, sinais e características de cada paciente, assim como a carência ou excesso dos nutrientes, corrigindo os desequilíbrios nutricionais que podem provocar doenças crônicas como obesidade, depressão, diabetes, entre outras. Para isso, é feito um cronograma alimentar sob medida, com a utilização de fitoterápicos e ferramentas precisas como a Bioimpedância, que ajuda a avaliar as necessidades de cada paciente e promover um resultado satisfatório.

nutricao-funcional

Na primeira consulta, serão realizados diversos procedimentos para formar um tratamento personalizado e eficiente em cada paciente:

  1. Avaliação com bioimpedância
  2. Prescrição de alimentos funcionais
  3. Prescrição de fitoterápicos funcionais
  4. Plano alimentar completo
  5. Acompanhamento da evolução do tratamento

Mas, para que os resultados sejam satisfatórios, é ideal que o paciente tenha acompanhamento do nutricionista durante os primeiros meses do tratamento. Afinal, se para conquistar condicionamento muscular e definição corporal é preciso frequentar regularmente a academia, para reequilibrar o organismo através da nutrição funcional também é necessária a regularidade no tratamento. Além disso, ter o suporte da Criolipólise, na qual irei explicar a seguir.

Criolipólise

Considerada uma das tecnologias mais avançadas no combate à gordura localizada, a criolipólise foi desenvolvida por cientistas pesquisadores da Universidade de Harvard que estudaram o efeito do gelo no organismo e descobriram que, em contato com temperaturas muito frias, ocorria a morte celular. Os estudos mostraram que o tecido adiposo, quando resfriado abaixo da temperatura corporal, sofre morte celular localizada, seguido por uma resposta inflamatória local, que, ao longo de dois meses, promove a redução das células de gordura.

criolipolise-maison-darcy-bicalho-brasiilia

O procedimento é realizado sem o uso de agulhas ou cânulas, além de não haver necessidade de anestesia. Após a aplicação de um gel, o aparelho entra em ação sugando e prendendo a gordura. Na hora, a paciente sente uma espécie de “beliscão” forte, mas a sensação logo desaparece. As células de gordura morrem com o frio, já que a temperatura pode chegar a – 1°C. O procedimento pode ser realizado no abdômen, flancos, interno da coxa, culotes, costas, entre outras áreas.

Resultado:

Através do Programa de Nutrição Funcional e a Criolipólise, o paciente consegue eliminar a gordura de maneira eficaz, pois alia, além de outros mecanismos, a prescrição de alimentos funcionais, para uma renovação celular plena, um metabolismo adequado e para que a imunidade funcione bem, além de fitoterápicos, que ajudam a acelerar o  metabolismo, repor vitaminas e minerais, e os fitoterápicos anti-inflamatórios (como já conhecido o estado de sobrepeso ou obesidade é um estado inflamatório), e com o procedimento, conseguimos ampliar os resultados com a perda de até 25% da gordura corporal, em apenas 1 sessão e, consequentemente, a reduzir medidas. Marque sua avaliação, confira os pacotes promocionais, e veja como a combinação dos dois tratamentos podem te ajudar a conquistar o corpo que sempre desejou, além de manter a saúde em dia.

***

dr-fabio-bicalho-foto-studio-bsb
Crédito: Foto Studio BSB

Por Fábio Bicalho: Nutricionista clínico e funcional. Formado em Nutrição Clínica pela UNESA/RJ, Pós-Graduado em Nutrição Funcional pela UNICSUL/SP. É Supervisor em Segurança de Alimentos diplomado pelo Instituto de Hospitalidade, no Rio de Janeiro, além de ser membro do Instituto Brasileiro de Nutrição Funcional e Consultor em Nutrição Corporativa.

Onde encontrá-lo!

Brasília: Maison Darcy Bicalho: SHIS QI 03 CL Sala 208 A – Ed Medical Plaza – Lago Sul | Tel.: (61) 3366-2208 | 3365-1518
Rio de Janeiro: Clínica Dra. Leda Villas Boas: Rua Carlos Góis 375, sala 103 – Leblon | Tel.: (21) 2274-7331
www.fabiobicalho.com.br
www.drfabiobicalho.blogspot.com
www.facebook.com/drfabiobicalho | Instagram: @drfabiobicalho

 

 

 

 

Comentários

Comentários

Confira também

dra-luiza-lopes-medicina-estetica-barra-da-tijuca_2

Dra. Luiza Lopes: especializada em Medicina Estética e Performance Humana; atua na Barra da Tijuca

A Dra. Luiza Lopes é formada pela Unigranrio e atua na área de Medicina Estética ...