Os loiros do verão! Escolha o tom e cuide com o tratamento antiemborrachamento by Marcelo Carneiro, do salão Coiff1rst Brasil, no Le Monde Barra

Sem dúvida, os cabelos loiros são a cara do verão. E pode parar de pensar que o estilo serve apenas para quem tem pele clara: morenas e negras também podem aderir sem medo de ser feliz. Com a estação mais quente do ano se aproximando, não há tempo a perder. E no salão Coiff1rst Brasil, no Le Monde Offices, na Barra da Tijuca, há vários profissionais prontos para ajudar na missão de entregar o loiro desejado. Mas antes é preciso conhecer os vários tons de loiros e conferir com seu colorista do coração qual deles combina com seu tom de pele.

tons-de-loiro-para-verao-coiff1rst-brasil-le-monde-barra

Loiro dourado: Considerado a grande aposta para a estação, os tons dourados são os mais democráticos, pois sua nuance combina com todos os tons de pele, principalmente, entre as morenas e negras de fundo avermelhado. São os mais democráticos, já que apresentam tonalidade nem muito claro e nem muito escuro. Ideal para destacar o tão cobiçado bronzeado.

Loiro escuro: ideal para mulheres de peles mais claras, que podem apostar também nas tonalidades quentes até os mais frios como o platinado.

Loiro acinzentado: boas novas para aquelas com pele clara a morena, já que este tom traz naturalidade. E, se quiser aderir, confira a gama de nuances de numeração 6.1 até o 10.01.

Loiro platinado: Marilyn Monroe curtiu isso! Sim, o loiro platinado, eternizado pela diva do cinema, continua em alta e promete ser o queridinho de 2017. Por ser um loiro muito claro, é mais indicado para aquelas com um tom de pele mais pálido. Em mulheres de pele morena, o ideal é platinar as pontas dos fios. Se você já quer ousar toda platinada por aí, calma. Antes de se jogar, veja com o profissional algumas questões como a cor natural dos fios, até quantos tons é possível alcançar, o estado dos cabelos e se a tonalidade realmente combina com seu tom de pele.

Cuidados com os cabelos loiros

Pronto, decisão tomada. E agora? Após entregar os fios aos tons aloirados, o mais importante é cuidar para que eles fiquem hidratados e mantenham a luminosidade. Afinal, o sucesso dos loiros do verão pode durar o ano todo, não é? Para isso, um dos tratamentos- destaque no salão Coiff1rst Brasil é o Antiemborrachamento, indicado para manter a saúde do loiro platinado e também do loiro com mechas. “Ele retira aquele cabelo aspecto emborrachado de química. É a base de colágeno e queratina quaternizada plus”, explica o expert Marcelo Carneiro. Com essa combinação de ativos, é possível recuperar a estrutura da fibra e do colágeno, evitando a quebra do fio, além de fortificá-los. Uma novidade que você precisa conferir já!

marcelo-carneiro-salao-coiff1rst-brasil-le-monde-barra

Onde fazer!

Coiff1rst Brasil
Av. das Américas, 3.500 – bloco 5 / Hong Kong 1000, loja C – Le Monde
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Tel.: (21) 3546-8182 | 3546-8183
Facebook: /coiff1rstBrasil
Instagram: @coiff1rstbrasil

www.coiff1rstbrasil.com.br

Comentários

Comentários

Confira também

Preenchimento Labial: Dra. Luciana Hitomi, da TheSkin Barra, explica

A boca mais cobiçada entre as celebridades, sem dúvidas,  é a da Angelina Jolie. Ela ...