Phebo inaugura loja-conceito no segundo andar da Dona Coisa, em Jardim Botânico

A loja Dona Coisa, no Jardim Botânico, vende de tudo um pouco: roupas, jóias, objetos para casa, livros, cristais, louças, entre uma infinidade de artigos exclusivos. A novidade é que agora o segundo andar da multimarcas vai abrigar a primeira loja-conceito da Phebo, marca tradicional das brasileiras.

Segundo Sissi Freeman, diretora de marketing da Phebo, “a marca continuará acessível a clientes de todo o Brasil, em farmácias e drogarias, além das lojas Granado, mas também terá seu espaço próprio, que enaltecerá a sofisticação e brasilidade dos produtos”.

Loja-conceito-Phebo-465x620

A loja, arquitetada por Bel Lobo, será uma grande caixa cinza, iluminada pelos tons coloridos e vibrantes das linhas. Lá poderão ser encontrados desde os tradicionais sabonetes em formato oval com base 100%vegetal, até as linhas lançadas recentemente, como a Amir Slama e a Mediterrâneo. Os sabonetes em barra e líquidos, desodorantes, colônias, velas aromáticas, difusores e sais de banho também estarão disponíveis na loja.

As embalagens dos produtos Phebo são desenvolvidas artesanalmente e as ilustrações usadas são criações da artista plástica francesa Anne-Marie Helies, que expõe peças em diversos museus da Europa, como o Galerie Flack, de Paris; Artmesse, na Alemanha e Lineart, na Bélgica. Para o espaço ainda foi desenvolvida uma sacola exclusiva que conta através de palavras, parte da história da Phebo: Brasil, Belém, Perfume, Estilo, Tradição, entre outras.

 

Serviço:
Loja-conceito Perfumaria Phebo
Rua Lopes Quintas, 153/ 2º andar – Jardim Botânico, Rio de Janeiro
(21) 2249-2336
www.phebo.com.br

 

Comentários

Comentários

Confira também

Lojas Rio Bel Cosméticos, no Rio de Janeiro, é especializada em produtos de beleza

São várias lojas espalhadas pelo  Rio de Janeiro e milhares de fãs. É essa a ...