Sculptra: tratamento indicado para flacidez facial! Por Dermatologista Alexandra Cariello, de Cabo Frio 

sculptra - flacidez - dra. alexandra cariello - dermatologistaUm dos tratamentos mais cobiçados no momento para combater a flacidez é o Ácido poli – L – lático, mais conhecido como Sculptra. Essa substância sintética (de origem não animal) é biocompatível e biorreabsorvivel, ou seja, não produz reação alérgica, sendo inteiramente absorvida pelo organismo. Quando aplicado na pele (derme profunda/ subcutâneo), produz uma reação inflamatória que estimula a produção de colágeno. Portanto, não é apenas um preenchedor das linhas de expressão, mas também um bioestimulador, promovendo rejuvenescimento e restauração do volume cutâneo.

O Sculptra é capaz de fazer verdadeiras transformações sem a necessidade de intervenção cirúrgica. Os tratamentos têm sido amplamente utilizados noss consultórios de dermatologia no com bate à flacidez facial, corporal e celulite, e tem obtido resultados bastante satisfatórios. Isso porque, além de melhorar a flacidez, o procedimento promove um efeito lifting maravilhoso, podendo ser aplicado na face, braços, mãos, colo, pescoço, abdômen, coxas e bumbum.

Na primeira aplicação, o ácido poli – L – lático provoca a expansão do tecido em função do volume desejado. Após um intervalo de alguns dias, este volume é reabsorvido, porém induz à uma reação inflamatória, que estimula a produção de colágeno, causando uma tração da pele dando mais firmeza ao tecido.

***

Dra Alexandra Cariello - dermatologista em Cabo Frio_

Onde encontrá-la:

Av. Julia Kubitschek, 16, sala 402 (Ed. Premier Center) – Centro  – Cabo Frio (RJ)
Tel.: (22) 2645-3255 | 2645-0716 | 99204-8140
Instagram: @alexandracariello_dermato
facebook: clinicadedermatologiaalexandracariello
www.alexandracariello.com.br

Comentários

Comentários

Confira também

Sculptra, na clínica TheSkin Barra: ácido poli-L-lático é o tratamento para eliminar flacidez facial

O espelho não mente. É só dar aquela olhadinha curiosa para notar a flacidez, as ...