Testamos: Veet Suprem’ Essence, creme depilatório para virilha e axilas

Por Fernanda Lima

Todo mês é a mesma coisa: ao lembrar do “momento depilação”, minha mão começa a  suar. Sou adepta à cera quente e, apesar da dor, não fico dando gritinhos desesperados na cabine, afinal, a culpa é só minha por querer tal tortura necessária, por isso poupo os ouvidos das depiladoras e seja que Deus quiser. Mas, nos últimos tempos, fiquei com preguiça de sentir dor e resolvi testar os cremes depilatórios. Já havia experimentado nas axilas, mas nunca na virilha, pensava que poderia cair “lá” e arder, perder a sensibilidade, coisas desta particularidade feminina de sempre ser exagerada. Então, caiu em minhas mãos, o Veet Suprem’ Essence, um creme depilatório para axilas e virilha.

Veet-Suprem-essence

Com óleos essenciais e fragrância de rosas, o produto tem um cheirinho agradável, e  é indicado para peles normais e secas. Além de retirar os pelos, o creme também hidrata e deixa um leve perfume na área (fundamental, diga-se de passagem).  A bisnaga contém 75 ml e rende bastante, já que não precisa passar muito. Com apenas uma fina camada, ele cobre os pelos, o suficiente para agir. Por pura precaução e higiene, usei calcinha, para não ter perigo de respingos, o que poderia gerar irritações. Passei por toda a virilha, alcançando até um pouco as áreas mais baixas, mas sem encostar nos pequenos e grandes lábios, aliás, nunca passe ali, pois pode causar alergia.  Também fiz uma modelagem amadora, para deixar com um contorno bonitinho. O fabricante indica que o creme deve ficar, no mínimo, por 3 minutos e, no máximo, 6, ou seja, nada de exagerar, deixe o relógio a postos. NÃO EXCEDA ESTE TEMPO! Fiquei até o limite, pois tenho pelos muito grossos, mas quem tem pouco, entre 3 a 4 minutos é o suficiente.

Em seguida, retirei com uma esponja de banho e, incrivelmente, todos os pelos foram saindo, tudo sem dor e em poucos minutos. Daí, foi só lavar com água abundante e secar. Eles recomendam usar um sabão neutro para finalizar a limpeza. Para as marinheiras de primeira viagem – como eu- a marca pede para realizar a “prova do toque”, para verificar possíveis reações alérgicas ao produto. É só aplicar um pouco do creme na região a ser depilada e esperar 3 minutos. Remova, enxágue com água, seque e espere por 24 horas. Se nada acontecer, pode lançar mão deste creme depilatório que é uma verdadeira mão na roda para quem tem pavor aos métodos tradicionais dolorosos ou precisa de uma depilação express. Recomendo, sem medo de ser feliz!

Para entender melhor a técnica, sugiro que leia atentamente as precauções e modo de uso do produto. A embalagem vem muito bem explicada, o que me deixou bem segura em testar. Boa sorte e boa depilação!

www.veet.com.br

 

Comentários

Comentários