Ulthera é a arma para acabar com as rugas e a flacidez facial! Dermatologista Alexandra Cariello, de Cabo Frio, explica 

Ulthera - rugas e flacidez facial - dermatologista alexandra cariello - cabo frioQuando foi apresentado no congresso da Academia Americana de Dermatologia, o Ulthera logo foi elevado à sensação do evento. Considerada a mais avançada tecnologia no combate à flacidez cutânea, principalmente facial, o aparelho ajuda também no tratamento de rugas.

Aprovado pelo FDA americano e pela ANVISA aqui no Brasil, o Ulthera é um ultrassom fracionado que promove um aquecimento na camada mais profunda da pele, estimulando a produção de colágeno, além de tratar a musculatura facial, atingida pela perda de tônus (um dos principais fatores do aparecimento da flacidez).

Segundo a dermatologista Alexandra Cariello, o aparelho não tem contraindicação e pode ser feito em qualquer idade. “Desde que a paciente note algum grau de flacidez na pele, o que acontece por volta dos 35 a 40 anos, quando a produção de colágeno começa a diminuir”, indica. Portanto, o tratamento é indicado para pessoas com flacidez moderada no rosto, pescoço e área ao redor dos olhos, pois melhora o contorno facial, a firmeza e o tônus muscular.

Realizado no consultório, o procedimento leva cerca de 45 minutos e o paciente volta às atividades normais logo após a sessão. Por estimular a produção de colágeno e a retração das fibras elásticas, o aparelho produz também um efeito lifting natural, que mantém a pele jovem, firme e saudável por mais tempo.

Apesar de não substituir a cirurgia plástica, o Ulthera melhora e muito a pele como um todo, e o paciente já pode perceber na primeira sessão uma diferença notável. Por isso, é recomendado para aqueles que desejam um rejuvenescimento com resultado mais natural, sem precisar recorrer ao lifting cirúrgico. “Em tempos de exageros dermatológicos, que acabam tão evidentes e chegam a mudar a expressão facial, esse tratamento prima pela beleza natural das pacientes e ressalta a importância de utilizar a tecnologia a favor de conservá-la”, finaliza a médica.

Dra Alexandra Cariello - dermatologista em Cabo Frio_

Onde encontrá-la:
Av. Julia Kubitschek, 16, sala 402 (Ed. Premier Center) – Centro  – Cabo Frio (RJ)
Tel.: (22) 2645-3255 | 2645-0716 | 99204-8140
Instagram: @alexandracariello_dermato
facebook: clinicadedermatologiaalexandracariello
www.alexandracariello.com.br

Comentários

Comentários

Confira também

Médica especializada em dermatologia, Letycia Lopes, atende nos Jardins, em São Paulo, e também na Barra da Tijuca

Em São Paulo, na região dos Jardins, a Dra. Letycia Lopes, médica especializada em dermatologia, ...