Unhas de Fibra: beleza e durabilidade na técnica-sucesso, disponível na esmalteria Nail 4 U, no Leblon

Quem é apaixonada por unhas alongadas, pode guardar esse endereço: Nail 4 U, charmosa esmalteria, no Leblon. Por lá, uma das técnicas que tem feito sucesso é a Unha de Fibra, que possui duas características importantes: beleza e durabilidade. O espaço traz uma equipe de manicures experts para proporcionar às clientes toda a magia de ter unhas alongadas impecáveis em pouco mais de uma hora.

unha-de-fibra-nail-4-u-leblon-esmalteria

O método consiste na aplicação de fibras, que, após serem unificadas com um gel específico, adere às unhas naturais, tomando a forma desejada pela cliente, como quadrada, arredondada ou até stilleto (unhas pontudas), queridinha entre famosas como as cantoras Rihanna e Adele. O resultado são unhas com um visual bem mais natural que as tradicionais unhas postiças – esmaltadas ou não. “Nossas unhas artificiais são cuidadosamente feitas para um efeito natural”, diz Carolina Pedrosa, à frente do espaço. A técnica, além de promover um visual incrível, é indicada para remodelar unhas com deformidades e reparar unhas quebradas.

unhas-de-fibra-esmalteria-nail-4-u-leblon

A manutenção deve ser realizada a cada 15 ou 20 dias, ideal para quem não tempo de ir semanalmente ao espaço ou até mesmo para quem vai viajar.  A Nail 4 u é uma ótima opção para realizar o método, pois possuem profissionais qualificadas, além de uma ampla vitrine de esmaltes nacionais e internacionais. Um luxo!

unhas-de-fibra-esmalteria-nail-4-u-leblon_2

Crédito das fotos: Reprodução/Instagram

Nail 4 u Esmalteria
Av. Ataulfo de Paiva, 1079, loja 108 (Vitrine do Leblon) – Leblon – Rio de Janeiro/RJ
Tels.: (21) 3591-8384, 3486-3766 | whatsapp : (21) 98364-3637
Instagram: @nail4uleblon
www.facebook.com/nail4uleblon

Comentários

Comentários

Confira também

Nail 4 U, esmalteria no Leblon, apresenta as tendências de esmaltes para a temporada

Quem visita a esmalteria Nail 4 U, no Leblon, logo se encanta pela prateleira recheada ...