Conheça o Visia, aparelho que analisa as necessidades mais profundas da pele, na The Skin Barra

Para garantir um rosto jovem, sem manchas e saudável, não basta apenas investir nos tratamentos estéticos da moda. É preciso saber o que a sua pele precisa de fato. E, para isso, existe o Visia, aparelho disponível na The Skin Barra, na Barra da Tijuca, capaz de mapear minuciosamente o rosto.

O aparelho combina fotografias digitais com a luz ultravioleta para revelar danos na pele invisíveis a olho nu – isso porque a luz penetra profundamente na derme. Com base nessas imagens é possível determinar com precisão – graças a um programa de computador – a quantidade e nível dos danos na pele, como rugas, manchas provocadas pela exposição solar e poros dilatados, assim como o grau de hidratação e até mesmo a concentração de porfirina – uma substância produzida pela bactéria causadora da acne – no rosto.

Cada imagem é armazenada e utilizada em outras sessões para comparar a evolução da paciente após os tratamentos. O Visia é o primeiro e mais importante passo para diagnosticar as imperfeições da pele, além de uma ferramenta precisa para acompanhar os resultados dos procedimentos no rosto.

***

Por Dra. Luciana Hitomi: médica responsável pela Clínica TheSkin Barra, do Grupo Paula Bellotti. Pós-graduada em Medicina Estética pela Sociedade Brasileira de Medicina. Autora e co-autora de diversos artigos e trabalhos publicados nas revistas mais renomadas da medicina mundial e, ainda, é responsável pelo treinamento de médicos das mais diversas tecnologias na área de estética.

Onde encontrá-la!

The Skin Barra: Avenida Afonso Arinos de Melo Franco, 222 | loja 122 A  – Barra Prime – Barra da Tijuca – Tel: (21) 2499-3634 |www.theskin.com.brwww.lucianahitomi.com.br

Comentários

Comentários

Confira também

Ultraformer, Exilis e Fraxel Repair na TheSkin Barra: Dra. Luciana Hitomi indica os 3 melhores tratamentos para a área do pescoço

Dizem que a verdadeira idade de uma mulher pode ser descoberta ao observar o pescoço ...