Werner Jardim Botânico: conforto e exclusividade para cuidar da beleza

Em março deste ano, o charmoso bairro do Jardim Botânico ganhou seu primeiro salão de excelência. É o Werner Jardim Botânico, franquia da conceituada rede de cabeleireiros. O projeto é bacana, elegante e muito confortável. Amplo, conta com 290 m², iluminação natural, décor clean e configuração interna que proporciona tranquilidade e privacidade, até mesmo quando está cheio (atributo raro). Um agradável jardim de inverno compõe o ambiente e confere aconchego. O espaço, de dois andares, conta ainda com sala de massagem e ofurô com vista para o Cristo Redentor. Um luxo relaxante.

Comandado por Patricia Antonini e Branca Cordovil, o salão tem como missão desenvolver um estilo personalizado de embelezamento e de relacionamento, valorizando a auto-estima e o bem estar dos clientes. Para tanto, conta com um time de excelentes profissionais, como o Felipe.Rafael, vencedor do Prêmio Hair Stilyst 2010, da revista Cabelos & Cia, e Michele Dias, uma das maiores estrelas da empresa Werner. Com uma gama variadíssima de tratamentos, o salão trabalha com as linhas completas de Kerastase, L’Oreal e Redken.

Werner Jardim Botânico

Este espaço tem como marca registrada a gentileza, que faz questão de mimar a clientela. Lá, todos são recebidos com sorrisos, atenção e exclusividade. “Há sempre um brigadeiro de colher ou uma tacinha de espumante para oferecer”, orgulha-se Patrícia. “Os clientes se sentem tão em casa, que chegam a marcar reuniões de trabalho e receber fornecedores, enquanto tratam os cabelos e fazem as unhas”, conta Branca.

Uma exclusividade deste salão, que promete fazer muito sucesso no verão 2012, é o Summer Breeze, um clareamento sutil no comprimento e nas pontas, com poucas e finíssimas mechas saindo da raiz. “A técnica proporciona um efeito muito leve, como o clareamento causado pelo sol aos cabelos de pessoas que vão muito à praia, é aquele dourado natural mesmo”, explica o mestre de coloração Mariel. E para valorizar esse efeito, o profissional Rodrigo Azevedo, sugere um corte com leveza nas pontas (aquelas camadas ligeiramente desfiadas), que rejuvenesce e traz frescor à fisionomia.

No Werner Jardim Botânico é assim, os profissionais estão sempre afinados com as tendências da estação, prontos a orientar e a informar a cerca do que há de mais moderno no quesito beleza. Vale a visita!

***

Werner Jardim Botânico
Rua Jardim Botânico, 123 – Jardim Botânico – Rio de Janeiro
Tel: (21) 2266-5151
wernerjardimbotanico@gmail.com

Comentários

Comentários

Confira também

Unidas pelo mesmo sorriso e garra, as mulheres Paes fazem bonito na vida e nos negócios

Bem que a vida delas daria uma ótimo reality show, no melhor estilo Kardashian. Sobretudo porque ...